As vezes estou triste, as vezes estou feliz, as vezes me sinto simplesmente vazia! São tantos sentimentos dos quais não posso explicar, então eu não sei o que fazer e depois
de tentar preencher aquele vazio com diversas tentativas frustrantes que não levam a Deus, eu simplesmente me ponho de joelhos, então algo como que um milagre acontece, como uma mágica começa a fluir do meu coração, uma luz em forma de milhares de partículas como que de ouro começam a brilhar, ficando mais e mais forte; cada vez mais forte até tomar conta e fluir através de todo o meu corpo. É incrível, mas há poder quando fico de joelhos!
E esse poder que simplesmente preenche todo o meu ser, preenche meu vazio; só acontece quando fico de joelhos e começo a conversar com meu Deus. É incrível!!!
Posso estar triste como for, depois que dobro os meus joelhos e fecho meus olhos e começo a conversar com Deus, aquele que personificado em homem através de Jesus,
morreu em uma cruz para me salvar; todo o sentimento de tristeza, inferioridade ou solidão é eliminado como as trevas através da luz na escuridão e eu me sinto aliviada, leve e feliz, porque eu simplesmente dobrei os meus joelhos e olhei para a cruz e comecei a conversar com Jesus!
É incrível, eu não sei como, mas há poder quando dobro os meus joelhos!!! Me sinto tão feliz que eu posso até chorar e sorrir ao final quando eu dobro os meus joelhos!
Não é tão fácil assim como parece. Eu preciso estar quebrantado e me concentrar naquele momento, pois é sublime e tem que ser simples para que o milagre aconteça! Eu não preciso recitar frases mirabolantes e decoradas! Eu não preciso repetir as mesmas palavras! Apenas dobro os joelhos, sinto e converso com Jesus, com meus olhos fechados conto minha história, meus anseios e posso até chorar quando sinto sua presença em meu coração ouvindo minha oração e meus sentimentos! Então; uma coisa incrível acontece, eu não sei como, mas flui o poder quando eu fico de joelhos!!!
Eu não sei como, mas há poder quando fico de joelhos!
Com amor Elizabeth...
Nenhum comentário:
Postar um comentário