É uma experiencia de tirar o fôlego! Arriscada, mais muito legal. Já fiz issso e outras coisinhas mais! Coisas meio malucas, tipo o carro com o pessoal do Karys um grupo muito abençoado e diverditos que eu participava de evangelização, e quando saíamos dos ensaios tarde da noite, tinhamos que passar por um caminho ao lado da universidade que não tinha um sinal de pessoas, nem de luz. Então agente um monte de crianças grandes,e morrendo de mêdo de passar por ali, para deixar a coisa ainda mais com uma pitada de adrenalina, apagavamos a luz dos farois do carro, eu dirigindo e a galera começava a gritar. Era muito engraçado! Eles mesmos pediam pra fazer aquilo, claro que por apenas de dois a tres segundos enquanto dirigia em total escuridão. Agente ligava e desligava o tempo todo! Gente, era muito louco! Eu ficava mole de tanto rir! Teve um dia que tive que parar o carro ali mesmo na escuridão, porque
não conseguia parar de rir! O pessoal a cada apagada de farol, metia grito pra cima e ria muito. Não aconselho ninguém fazer isso, é totalmente irresponsável. Mas era linha reta e faziamos aquilo muito rápido, mas faziamos! Aiai, como é bom ter amigos divertidos! Estou com saudades desse pessoal! Amizade saudável! Éramos todos irmãos! Hoje a maioria está casada, que bom! Outra aventura nossa, foi um dia ir a praia onde tinha um rio de argila ou coisa assim, eu e meos amigos; então chegando lá, agente passou aquela argila no corpo de todo mundo e saimos andando feitos zunbis pela praia como se nada tivesse acontecido! Lembro que era feriado de ano novo e tinha muita gente, inclusive turistas. O pessoal pedia para tirar foto da gente! Demais! Umas brincadeiras, tipo pegadinhas sabe?
Extremamente saudável!
Outra aventura minha das muitas, foi pular de bung jump! kkkk é a mais pura verdade! Tenho o certificado de coragem bem guardadinho e fotos no meu album que infelizmente não é digital! Você sabe o que é bung jump? Dá uma olhadinha?
deitada no chão eu e uma colega olhando os corajosos pularem, dizendo VAMO! Dois minutos depois: - VAMO NÃO! Dois minutos depois: - VAMO! E assim quando já estava encerrando o horário, eu disse: VAMO SIMMMMMM OXE! E vamos sim ora essa e pronto! Antes de subir; o pessoal lá do controle do brinquedo ficou morrendo de rir, pois eu me ajoelhei dramaticamente e disse: - Senhor, a ti entrego minha pobre alma! Amém!!! E lá fui!
Outra aventura foi Rapel e Cavernas! Muito legal! Amei!!!
Rapel é contato direto com a natureza.
Muito bom, totalmente desestressante e você se sente mais perto de Deus! Coisas tão simples e tão saudável!
Dentro das cavernas é fantástico!
Pense na aventura apertada?
Muitos trechos apertadíssimos e bem encaixados pois são pedras sobre pedra!
Outra mergulho raso no mar!
E assim vai minhas aventuras! Desde dirigir de olhos fechados, ir a Disney naqueles brinquedos malucos proibidos para hiper tensos, até namorar um coelho gigante, lá vamos nós! kkkkk
Tudo isso foi verdade, menos o coelho!
Hô vidão! Pense no cara sem futuro!
Que preguiça, estou com um monte de livros pra lêr do seminário e do trabalho também e sem um pingo de coragem! Acho que vou fazer a ginastica do Urso!
Talvez a do cachorrinho é melhor!
kkkkkkkk
É melhor dormir, pois tenho que viajar bem cedinho com a galera do Seminário! Tchau
Deus te abençoe, e obrigada por perder um pouquinho do seu tempo comigo!
Deixo o Salmos 23 pra vocês com muito amor e carinho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário