Tem uma musica de Ludimila Ferber que eu sempre canto, que diz mais ou menos assim: - "Quando tudo parece estranho ao redor; buscar tua face é preciso, Deus; quando a gente não sabe o que está ocorrendo; buscar tua face é preciso, Deus; Quando a fúria dos ventos vem contra nós; e a vontade é sumir e calar a voz"!!!
É exatamente assim que agente se sente e verdadeiramente, o único lugar que podemos olhar é para Deus. É como se agente tivesse cercado por uma muralha invisível muito grande e alta, e o único lugar que restasse seria olhar para os céus. É dessa forma que agente se sente. O que será que vai acontecer? Nem adianta perguntar, pois acontecimentos por si só não se concretizam, mas você não sabe o que fazer? É terrível! Gostaria nesses momentos de que Deus mandasse aquele anjinho da guarda que dizem que todos tem e dissesse exatamente o que eu tenho que fazer. Rsrs
*Um autor de um blog diz em sua postagem:
Mas muitas vezes nos deparamos com falta de direção, num relacionamento mal resolvido,
num ente perdido, num casamento acabado, numa grande dívida. Uma vida sem rumo gera todo tipo de problema e indagações: Nos perguntamos pra onde ir? Qual o sentido da nossa vida? O que pode nos guiar? Quem pode nos guiar? Para quem iremos?“Então disse Jesus aos doze: Quereis vós também retirar-vos? Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.” João 6:67,68.
Que tal irmos para aquele que tem as palavras da vida eterna? Muitas vezes é difícil entender isso, muitas vezes os problemas são tão grandes, as barreiras tão intransponíveis, que nos deixam sem ação, sem saber o que fazer, e nesse momento nos entregamos, desistimos de lutar, de viver, de buscar algo melhor. Desistimos de olhar para o alto e ver que a mão de Deus não está encolhida, ao contrário, está estendida pronta para nos segurar e nos guiar.
O salmista, em momento de aflição, declarou: “Elevo meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.” Salmos 121:1,2
Devemos confiar em Deus, pois o Criador dos céus e da terra, virá em nosso socorro. Não precisamos de desespero, não precisamos de aflições, de noites sem sono (“Em paz me deito e logo pego no sono, porque, Senhor, só tu me fazes repousar seguro.” Salmos 4:8) pensando no tamanho da nossa dificuldade, do nosso problema, pois temos um Deus que não se cansa NUNCA, um Deus zeloso que cuida de nós e nos faz repousar em paz.
Jesus disse estar disposto a aliviar-nos de nosso fardo pesado, e mais, Ele quer dar-nos a vida eterna. Uma vida ao lado do Autor da nossa vida, dAquele que nos criou. Que nos ama e que zela por nós.
Quando não tivermos pra onde ir, devemos ir para Aquele tem as palavras de vida eterna. Quando não tivermos a quem recorrer, devemos recorrer Àquele tem as palavras de vida eterna. Quando não tivermos onde nos esconder, devemos nos esconder sob a asa dAquele tem as palavras de vida eterna.
“Entrega o teu caminho ao SENHOR confia nele, e ele TUDO fará.”Salmos 37:5
Se você ainda não entregou sua vida verdadeiramente a Deus, ou se devido as dificuldades do dia-a-dia acabou se afastando dEle, faça essa oração:
Senhor Deus todo poderoso, criador do céu e da terra.
A ti elevo meus olhos e peço socorro.
Não só para minha vida material, mas para minha alma.
Senhor perdoa meus pecados e erros.
Toma meu fardo pesado e dê-me o Seu que é leve.
Escreva meu nome no Teu livro da vida, para que eu posso estar do seu lado.
Até a consumação dos tempos.
É o que eu lhe peço, em nome do Seu filho Jesus.
A ti elevo meus olhos e peço socorro.
Não só para minha vida material, mas para minha alma.
Senhor perdoa meus pecados e erros.
Toma meu fardo pesado e dê-me o Seu que é leve.
Escreva meu nome no Teu livro da vida, para que eu posso estar do seu lado.
Até a consumação dos tempos.
É o que eu lhe peço, em nome do Seu filho Jesus.
Se você fez esta oração, deixe um comentário para que eu e minha esposa oremos por você e por sua família.
Uma última coisa: Deus pode mudar a sua sorte. ACREDITE.
Deus te abençoe e te guarde.
*http://www.geracaoelias.blog.br/pra-onde-correr-ou-quando-estamos-sem-rumo/
Nenhum comentário:
Postar um comentário