Depois da morte da minha avó, tenho me sentido mais introspectiva com relação a alguns assuntos. Me apego meditando em tantas coisas das quais pensava, mas de um modo superficial, diferente; e hoje, tenho tido o privilégio de ser presenteada por Deus de uma forma especialmente particular, do qual; de um sonho passou a ser realidade, que é de conviver com crianças portadoras de câncer, como também com suas respectivas mães, fazendo assim com que eu possa ver e enxergar algo mais da vida, do que simplesmente eu, eu e eu!
A vida é muito mais do que coisas e títulos que só servem para orgulho próprio. Vejo pessoas das quais conhecemos, se perdendo em seus egoísmos interiores por tão pouco! Pessoas jovens se perdendo na prostituição, bebida, carnaval, fornicação, adultério e não sentindo nada além de um vazio que elas próprias não podem explicar! Pessoas religiosas, que se dizem ser extremamente consagradas a Deus, cheias de ódio e rancor nos corações, mentindo e levantando falso a seu irmão.
Fico triste por pessoas tão "prósperas intelectualmente", perderem tanto tempo com coisas que não acrescentam em nada e sim só acrescenta a se distanciarem cada vez mais de Deus como também se aproximar da destruição! Pessoas no meio cristão, que já se acostumou tanto com o pecado que vai a igreja, estuda em seminários bíblicos da vida, oram de forma tão bonita e intelectual, mas que estão totalmente fora da vontade de Deus, se tornando assim pessoas frias espiritualmente, confusas e totalmente perdidas, porque é exatamente isso que o pecado faz. Deixa as pessoas mofadas interiormente sem se darem conta das consequências mortais que esse mofo pode causar.
Sinto muito por conhecer tanta gente assim, é lamentável. Pessoas lindas, prósperas, inteligentes, saudáveis, mas totalmente cativas, perdidas e confusas diante da vida. Não entendendo elas que o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a salvação, o perdão, o amor, a vida eterna nos céus e não no inferno!
Deus é amor!!! Quantas pessoas por estarem vivendo acostumadas com o pecado simplesmente dão as costas para Deus de forma tão fria e grotesca, mergulhadas no seu "eu", sem se importar que tipo de dor está causando ao criador! Chegando a tratar Deus como criado e não como criador! Lembre-se, Deus é nosso criador! Dependemos Dele e só Dele para respirarmos, termos saúde, felicidade, alegria, paz, amor! E não de bebida, carnaval, folia que nas entre linhas só traz desgraça, prostituição, abuso, álcool, pedofilia, violência sexual, drogas, êxtase provocado pela imoralidade!
O que mais me deixa indignada, é que estas mesmas pessoas que esquecem do Deus todo poderoso nos carnavais da vida, fazendo e dando lugar para realizarem todos os tipos de desejos e fantasias, pagando milhares de dinheiro para gozar suas ilusões, deixando Deus o criador, totalmente de lado; quando acontece um acidente, incidente grave, que mexe com a estrutura daqueles egoístas que só pensam em si, em si e em si, agora vai raspar a cabeça, gritar e pedir socorro a Deus em protesto pelo que aconteceu e perguntar por que Deus, pelo amor de Deus, por que? E por incrível que Deus que é onipotente, onipresente e onisciente, e que é tão sobrenaturalmente bondoso, amoroso, que deu seu único filho para que exatamente nesses momentos "o" egoísta ou cheio de si, creia pelo menos por um momento que Deus é amor e socorro bem presente na angustia!!!
O céu existe amigo(a), o inferno também! Eu quero ir para o céu. Eu escolho ir pra o céu e você? Olha que no inferno não é essa folia de rua, bebida e carnaval para sempre e eternamente!!! Sinto muito, mas o inferno é dor e ranger de dentes! A verdade é essa, sinto muito, mas é a verdade!
As pessoas até criam piadas sobre o céu e o inferno dizendo que ao chegar no céu, tudo era muito formal, sem graça, não tinha folia de rua, carnaval, bebidas, mulheres peladas e meninas de menor dando sopa para os marmanjos! Sendo assim, não aguentavam e escolhia ir para o inferno, porque seria carnaval eternamente, com bebida que desce redondinha, redondinha, gelada e muita mulher! Lembra até um pouco o islamismo, onde se prega que quem se matar por amor a Alá, terá milhares de virgens esperando por aquele que cometeu suicídio em massa para poder gozar eternamente das virgens com sabor de mel. Mas então quando chega lá no endereço do inferno, a coisa é bem diferente, aí é tarde demais!
Bem, palavras duras não dessem redondas e sim causam desconforto e mal estar, mas são a verdade! É melhor ir para o céu de alguma forma quadrada por palavras deste tipo, do que descer redondo para o inferno.
Leia a bíblia querido(a)! Faça antes de decidir transar com a namorada(o) antes do casamento, ir ao carnaval, mergulhar na fantasia das festas e bebidas; faça uma oração ao nosso bom Deus e pelo menos agradeça por cada coisa boa que Deus tem te dado! Cada livramento de morte nesse mundo violento, agradeça por cada vez que você saiu de casa e voltou sã e salvo(a), agradeça pela saúde e por não ter câncer, aids, gravidez indesejada, Uaú! São tantas coisas não é? Se for listar em um papel não caberá tenho certeza.
Se você chegou até aqui nessa postagem, seja abençoado por Deus. Seja alcançado pelo amor sem medidas de Deus Pai. Vale a pena queridos, e como vale a pena escolher ir para os céus!!!
Deus abençoe.
Elizabeth Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário