sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

O céu é o limite!

Sabe um daqueles dias que tudo está tão perfeito, que chega a dar uma pontadinha de tristeza ao imaginar que logo vai terminar? Então para nossa alegria, alguém fala: -  É só não pensar, que a tristeza não vem! Por que desanimar, se o céu é o limite?


Estava pensando outra noite em algumas coisas das quais desejo conquistar, e ao mesmo tempo sentindo aquele toque leve de desanimo querendo roubar minhas esperanças e sonhos, levando-me ao desconhecido lugar distante onde os sonhos não se realizam, mas ao mesmo tempo pego-me sacudindo a mim mesma, e digo hei! Espere aí! O céu é o limite Elizabeth!!! Sonhe, sonhar é
bom! Sonhe muito e claro; dê os primeiros passos em direção a seus sonhos que eles com certeza se realizarão!

Então de repente, aquele alívio toma conta do meu coração e dou aquele suspiro em agradecimento antecipado a Deus dizendo: - Hoje é um daqueles dias quando o inverno acaba, e o sol ressurge tão lindo, dando seu toque de luz dourada na paisagem limpa, deixando o dia tão especialmente perfeito que agente chega a pensar que não existe, mas ele existe sim e parece trazer partículas de ouro, bastando apenas nós pegarmos e desfrutarmos delas. Então:
 - Você se sente menos feliz quando sabe que está feliz? E geralmente quando percebe é tarde demais? Pegue as minúsculas partículas de ouro que vem ao seu encontro e faça seu dia mais que feliz! Faça um dia perfeito para se recordar!

Com carinho,
Elizabeth...

Um comentário: