sábado, 2 de maio de 2015

Socorro, preciso de um milagre!

Por onde começar quando se precisa de um milagre? Dizem que os milagres começam por nós mesmos, quando tomamos uma atitude depois de gritar por socorro e ninguém ouvir. 


Imagine a situação: -Você está em uma caverna sozinho, onde escuta apenas ecos de suas ações e voz, como também um barulho de gotas de água caindo em algum lugar daquela caverna. Você olha de um lado para o outro e só ver pedras, estalactites, muita poeira e resolve dar uma volta curta pois o caminho a frente é escuro e você não sabe o que vai encontrar adiante. Você resolve então ficar quieto, passando assim horas na inercia esperando o socorro de alguém. Mas vai anoitecendo e você tem que fazer alguma coisa para mudar aquela situação, então você dar o primeiro passo em busca de um milagre, ao contrario você pode morrer de frio ou ser comido por algum animal que em sua cabeça naquele exato momento é enorme e com dentes muito afiados!

Quando nossa alma grita, chora, implora e nós não sabemos por onde começar, é como se você estivesse em uma caverna pois sua cabeça, suas idéias já não estão funcionando direito, estão tão bagunçadas e bloqueadas que você acaba afastando as pessoas de você. Elas já não acreditam mais em você, te olham de banda pois de certa forma "desistiram", fazendo com que até você mesmo desacredite de si próprio. Você sente que a esperança foi embora ou simplesmente tirou férias ou em ultima hipótese pediu demissão porque também se cansou e não acredita mais em você. Já imaginou? Loucura né? Parece, mas não é!

Parece bizarro mais é verdade. Recebi de alguém uma mensagem no whatzap de um cara que faz muito sucesso aqui no Brasil através do humor. E a frase dizia assim: - " Muitas vezes tentei fugir de mim, mas aonde eu ia, eu tava". Esse cara é humorista,
Deputado Federal e apesar de não saber ler que é terrível como exemplo para uma nação, mas o que ele falou é pura verdade. Hilário, mas se você tentar fugir de você mesmo em busca de um milagre, só você e Deus vai estar lá o tempo todo com você mesmo. 

Mas voltando a questão do milagre, sabe quantas pessoas estão por ai gritando por socorro? Suas almas presas em si mesmas a procura de saciar suas necessidades, carências de alguma forma, a ponto de como uma cena que vi em um filme que com certeza foi baseada em história real, pois afinal de contas a arte imita a vida! Nessa cena o rapaz que morava sozinho em época de Natal quando todos se tornam mais vulneráveis sentimental e emocionalmente, ele vai até um hospital, chega na recepção e pergunta a recepcionista: - " Vocês vão fazer a festa de natal este ano para os pacientes? Ela responde: - Nós não fazemos festa de natal para pacientes. Por que, você quer participar? Então ele responde: - Nunca se sabe". 
Você consegue perceber a profundidade dessa fala? Depois que ele sai do hospital, busca um suposto amigo marginal que conhece um homem que faz serviços especiais para pessoas. Nesse caso o serviço seria de quebrar as mãos de quem ele, o rapaz que fez a pergunta a recepcionista assim quisesse, ou seja; ele quebrava mãos de pessoas, esse era o serviço. Então quando o suposto homem que quebrava mãos de pessoas por dinheiro, ao encontrar-se com ele e acertar o valor do serviço, pergunta de quem ele queria que as mãos fossem quebradas, ele responde com um tom de voz extremamente triste:  - "As minhas!" Uau! Até onde o ser humano pode ir ou o que ele é capaz de fazer para apenas ter um pouco de atenção em resposta a seus gritos por socorro? Ele, o rapaz que contratou aquele sujeito pensou que ao se submeter aquela situação, iria ser internado no hospital e além de receber atenção, também participar de uma festa de natal, onde supostamente as pessoas estariam envolvidas em um clima familiar de amor e misericórdia!!! Essa cena doeu, pois do que as pessoas são capazes para ter um pouco de atenção, carinho ou refugio? Meu Deus!!!

Em Salmos 46, versículo 1 diz: "Deus é nosso refugio e fortaleza, socorro bem presente na angustia". Outra versão diz: Socorro imediato na aflição! 

Jovens europeus estão indo embora de seus países através de
recrutamentos feitos em redes sociais, por homens do mal que em um dado momento, se aproximam virtualmente da vítima, dando "atenção", se fazendo de amigo, compreendendo seus pesares, quando depois que "ganham" a confiança daquela vítima em potencial, eles, os homens do mal, lançam o convite x desafio para que aquele jovem deixe seu país e se una  a eles para um objetivo e propósito maior. Algo que eles jamais irão sentir através de outro caminho a não ser aquele oferecido por estes homens do mal, como solidão, falta de amor, pois aquele propósito tem o "poder" de deixa-los tão fortes que os mesmos não sentirão a necessidade de nada do que deixaram para traz e se tornarão super homens e super mulheres! Então aqueles jovens em um desejo insuportável de encontrar a felicidade, o amor, vão embora, deixam tudo, e embarcam em um caminho sem volta, onde nunca mais terão suas vidas de volta e irão ser escravos do terror, panico, medo, raiva, fúria, escravidão do mais alta nível e dor que acabam causando a morte da maioria
desses, que por um grito de socorro embutido em seus corações, embarcaram nesse caminho sem volta e se tornaram escravos sexuais e assassinos. É o verdadeiro caminho rumo a morte, rumo a destruição.

Socorro, preciso de um milagre? Onde estão os homens e mulheres piedosos que fazem alegorias dentro dos templos e igrejas, persuadindo milhares de leigos fieis a darem tudo que tem na tentativa de simplesmente saciarem seus gritos por socorro? Falsos profetas, verdadeiros bandidos da fé e prosperidade humana, assaltantes e assassinos da verdade! Onde estão os verdadeiros piedosos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário