Bem, esse é o início de uma viajem ao desconhecido. Sabe-se lá quais palavras, pensamentos serão colocados aqui?
A questão é, estar ou não estar preparado para encarar desafios?
Enquanto o amor não vem, implica no desejo de viver intensamente, seguido pelas carências de forma controlada que todo ser humano tem e na tentativa de encontrar sua cara metade!
Pelo andar das coisas, não sabemos se a palavra amor sobreviverá, se o direito de ir e vir também! Mas o que não se deve deixar de acreditar é sim na palavra chamada esperança, e dai continuar lutando e lutando até o verdadeiro amor chegar.
Quem sabe ele não está viajando? Quem sabe não está apenas dormindo? Ou qume sabe veio e foi embora? Mas voltará um dia, no dia em que estiver pronto para amar de verdade e se entregar por inteiro de corpo e alma.
Quem sabe não é apenas nós que não estamos prontos para recebe-lo de braços abertos como o Cristo Redentor? Talves quem sabe ele até se aproximou, mas desastradamente o fizemos ir embora?
Bem, nessa odisséia do amor não sabemos exatamente a que horas há de vir; como o ladrão que nunca se sabe quando vai atacar! Mas que esse ataque seja ao amor e não outras coisas!
Se chegou e foi embora, mas de uma coisa sabemos; que há esperança pois o amor sempre nasce em lugares onde menos se espera, como aquelas plantinhas que se fixam em lugares onde só existiam pedras e ali brota com um verde tão belo que só o amor mesmo para explicar.
O amor chegará podemos ter certeza disso, ele chegará. E quando chegar estaremos esperando com o coração limpo e livres de reservas para apenas amar, só amar.
Ame acima de tudo!
I Corintios 13
Nenhum comentário:
Postar um comentário