Sempre te esperando; Olho para as portas de onde estou e você não vem;Simplesmente você não aparece e então... cadê você? cadê você? cadê você?
Desde pequena em minhas orações peço a Deus por você;
Oro por você ; sonho com você; Pedindo a Deus pra te guardar pra mim, então... cadê você? Cadê você...
Já até errei, colocando um alguém em seu lugar; Construí um castelo de areia e fui morar lá, mas não era você! Cadê você? Cadê você...
Tudo era tão frio; Tudo era sem cor; Me sentia presa e sem teu amor; Deus não estava lá, e então...Cadê você? Cadê você? Cadê você? Quando sonho com você, acordo chorando, sinto como é bom ter você ao meu lado; então minhas esperanças entram em conflito porque por um momento me sinto completa e feliz, mas ao acordar e não te sentir ao meu lado, meu mundo desmorona porque foi apenas um sonho;
Cadê você? Porque você não vem? Já te procurei em todos os lugares que pude está; Já fiz todas as orações que pude fazer; Todas as promessas possíveis e impossíveis a Deus, mas cadê você? Meu mundo não é completo sem você; Preciso de você. Chego até dizer a Deus que se você não vier está tudo bem, mas não é verdade.
Chego até dizer a Deus que não importa, pois vou ficar bem; Mas, cadê você?
Hô, você será muito amado como amo a meu Deus, porém de uma forma diferente. Você será meu complemento e eu o seu. Meu tocar, meu sentir! Vou te olhar nos olhos e sentir Deus; Vou te tocar, abraçar e sentir mais ainda o amor de Deus em mim.
Não será um sonho, porque Deus estará entre nós, nos guiando até o fim. Cadê você? Cadê você?
Carta minha pra você: Elizabeth.
Olá, sou Elizabeth e de forma descontraída, divertida e bem pessoal, partindo claro de uma visão cristã x bíblica, vou compartilhando pensamentos e histórias diversas da minha vida entre outras, simplesmente para quem sabe acrescentar experiências a você, pois viver é bom e Deus proporciona isso pra gente de grátis! Então, se você por acaso esbarrar neste blog, seja muito bem vindo(a), e não esqueça de ser simplesmente feliz! Deus te abençoe!!!
quinta-feira, 10 de janeiro de 2019
Cadê Você? Minha carta pra você.
Assinar:
Postagens (Atom)