domingo, 29 de março de 2015

A Linda Cidade

Há o céu é de verdade sim! Esdras sempre quando vinha cantar em nossa cidade se hospedava em nossa casa. Aquele homem gigante de mais de 2 metros de altura e cheio de experiências dos céus pra contar. Adorava ouvi-lo. Ele teve muitas revelações com os céus, anjos. Suas músicas relatavam de maneira certa tudo que ele via nas revelações. Lindas letras. Sinto muitas saudades do nosso cantor e irmão Esdras Carneiro. Ele era natural de Caruaru e uma vez ele trouxe uma boneca de pano de presente pra mim e minha irmã e pra minha mãe uma linda panela de barro. Um dia iremos nos ver novamente na grade cidade de Sião.

 

A Linda Cidade

Esdras

O senhor Jesus mostrou-me sem igual
Uma linda cidade toda em ouro e cristal
Ainda sinto o gozo daquele esplendor
Que Jesus mostrou-me com seu grande amor
Descalço em Fufuo ouro lentamente caminhava
Ao encontro da linda cidade do meu Deus
Por um caminho santo que em cristais se radiava
As belezas que eu via só existem lá no céu
O som de trompete era o que me intrigava
Quando pra cidade imaculada eu seguia
Era um cavalo branco, e o cavaleiro que montava
Seu rosto contemplava, eu tentava e não o via
Logo eu entrei naquela cidade de altos edifícios
Construída em cristais translúcidos
E que na verdade foi feita pra jamais ser destruída
Um jardim de luzes vi brotando nas calçadas
Gemas preciosas, cristalinas sem igual
Brilhantes ametistas, diamantes, esmeradas
De brilho extracósmicos celestiais
Vi também o lindo sol em seu eterno resplendor
Que a tudo por igual iluminava
Sombras não haviam em meu derredor
Era a lâmpada do cordeiro que brilhava
Tudo era tão lindo e em tudo eu me alegrava
Enchia-me de um gozo santo aquela luz
E aquele ouro sobre os pés me inflamavam
Uma sensação que a mim ali bonança traz
Eu quero é muito mais, eu vou voltar pra lá
Eu quero é me alegrar ao ver a face do meu Deus
Eu quero é me molhar no rio de água viva
E comer do maná que escondido está nos céus
https://www.youtube.com/watch?t=896&v=HmF1D7pew2s

quinta-feira, 5 de março de 2015

Relembrando: Casei com um Lobo e agora?

Casei com um Lobo e agora?

Xiiii querida!!! Sei exatamente o que aconteceu! Todos te avisaram, inclusive Deus, mas você; teimosa, apaixonada, arriada os quatro pneuzinhos, pensando que seu Lobinho era inocente, e não ia te machucar com aquele olhar irresistível; então, você não deu ouvidos a ninguém; Estou certa?  Sinto muito, pois agora é tarde demais! Ajoelhou, tem que rezar!!!


Buááá, foi isso mesmo!!!




Mas; espera um pouco!!!
CALMA, nem tudo está perdido!!!
Tenho três notícias pra te dar:
  1. Uma boa;
  2. Uma ruim, e
  3. Uma ruim que pode se transformar em boa, dependendo de você!

Qual delas você quer primeiro? 

É bom pensar bastante antes de escolher a solução,
pois todas elas tem consequências, requer perseverança, das quais você terá que ser muito forte e decidida para suporta-las! Mas, seja qual for a decisão; lembre-se de que você é muito especial! Deus nunca desistirá de você! Deus compreende você, mais do que você imagina e você vai superar tudo isso, vai sorrir novamente! Você é mais que vencedora em Cristo Jesus e tudo vai dar certo; só depende de você mesma!!!


Notícia Boa:  Deus transforma maldição em benção!!!

  • Analise profundamente se vale a pena lutar por seu "Lobinho", pois afinal de contas você já casou, e divórcio é um Tissunami em sua cidade interior, doi, machuca, e você talvez não consiga suportar as consequências! Há não ser que,... você já tenha se adaptado ao mundo fast no sentimento, ao mundo da velocidade, onde tudo é descartado rapidinho! Onde se adota a frase: " A fila anda!" Se você tem esse pensamento, a responsabilidade é toda sua. Cada um é cada um. Reavalie seus conceitos, de acordo com a palavra de Deus!
  • Deus não deseja que o divórcio aconteça e quer ajudar vocês dois, pode ter certeza disso! Busque ajuda: Espiritual,  Familiar, Terapêutica, independentemente da situação! Busque ajuda antes de tomar qualquer decisão, pois não importa o que aconteceu, não importa qual tenha sido suas motivações que levou você decidir casar com o Lobinho se não era de Deus, e depois chegar ao ponto de pensar, ou ter mesmo que se divorciar! Eles, as pessoas que te amam de verdade e querem seu bem, vão tentar te ajudar positivamente de qualquer maneira. Sua família ama você e quer o melhor pra sua vida, com certeza sempre estará ao seu lado, e independentemente do resultado, eles ainda estarão com você! Agora tem uma coisa: Analise os bons conselhos e decida por você mesma, sem influências negativas de terceiros, só você e Deus!!!
  • Faça todas as tentativas possíveis e impossíveis para reverter a situação! Não é fácil, mas gaste toda munição antes de tomar a atitude de desistir!!! Lembre-se que desistir, não é para fracos dependendo da situação e sim para pessoas muito corajosas, mas cuidado com as astutas ciladas do inimigo nessas horas, pois quando tudo está ruim, aparece mais coisas ruins para ficar pior ainda impostas pelo inimigo, deixando você sem perspectivas; então se ligue!
  • Se tiver filhos envolvidos na história menina! Se
    Eu amo meus pais!!!
    existir; sinto muitíssimo: NÃO, NÃO E NÃO DESISTA DE LUTAR POR SUA FAMÍLIA! Há não ser, por motivos de violência, pois ai já ultrapassou todos os limites! Nesse caso: Aplica a Lei Maria da Penha no Lobinho e siga sua vida em paz! Mas se não for o caso; seus filhos não merecem isso! Eles não tem nada haver com suas decisões erradas! Agora, aguenta minha filha! Aguenta o tranco! Vire Maria Bonita do Agreste, ame seu Lobinho e mostre quem manda na situação!!! Joelho no chão, jejum e oração e Deus reverterá toda maldição em benção! Seu casamento será abençoado!!! 

Notícia Ruim: O cara é Lobo mesmo e não tem jeito!

  • Se depois de todas as tentativas acima citadas, tirando é claro; o caso "Maria da Penha"! Mas o seu Lobinho é daqueles que se enquadra direitinho na matéria que postei: Super dicas para meninas não caírem em mãos deLobos!!! Então, realmente está complicado. Não sei não querida! Pois, se ele se enquadra naquelas qualificações, além dele sugar todas as suas energias como se um Vampiro fosse, o mesmo não dá trégua! Não cede! Não te apoia! Não abre mão do que ele quer e faz você se sentir a menor das criaturas? Sinceramente, não sei se tem cura não! Leia as Super dicas para meninas não caírem em mãos de Lobos!!! ; talvez te ajude!
  • Deus não deseja que haja o divórcio, mas repito milhões de vezes se necessário for: Primeiro -  Se você não tem filhos desse casamento; Segundo: Você reconhece que errou, se precipitou, desobedeceu a Deus casando-se com o Lobinho, mas arrependeu-se e pediu perdão; Terceiro: Você não ver perspectivas nesse relacionamento, pois seu Lobinho não te dá segurança, pelo contrário; te deixa maluquinha; Quarto: Você já pediu a Deus todas as respostas e sinais de que Deus não está na união entre vocês, se humilhando perante Deus e pedindo perdão; então sinto muito, mas.... Ore mais um pouco!!!

Notícia ruim que pode se transformar em boa, dependendo de você

  • Depois de orar e orar mais um pouco e não desistir de orar; se você sentir paz, então
    você finalmente está pronta para tomar a decisão certa. Quer dizer que Deus já colocou a certeza no seu coração. A resposta de Deus é benção e não acrescenta dor. Você, quando tem a resposta de Deus e sabe que Ele está no controle de tudo, você sente paz, se sente livre para tomar a decisão, pois você está curada e se sente finalmente capaz de enfrentar a situação. Se for para continuar; Amém e Aleluias!!! Pois com certeza Deus dará as estratégias e ferramentas certas para você vencer e ser feliz ao lado do seu amado Lobinho; e se for para haver divórcio, tenho certeza que mesmo com todas as consequências do pós-divórcio, Deus te dará forças para vencer e seguir em paz! Pois nesse caso, o divórcio não foi para morte e sim para vida! Então se perdoe, libere perdão, e seja feliz seguindo para o alvo! 
  • Lembre-se; se houve o divórcio, a responsabilidade foi de ambas as partes, não se culpe e não permita que o inimigo tire proveito disso te acusando! Então depois dessa experiência, sacuda a poeira e siga em frente, não esquecendo de ficar no centro da vontade de Deus que Ele, a seu devido tempo te abençoará e com certeza você nem lembrará do que passou, utilizando a experiência para crescimento e transformação em sua vida. 
  • Aproveite essa experiência para usar como um dos seus mais potentes recursos de aprendizagem de vida, mergulhando profundamente na experiência, e dela emergindo com a sabedoria de ser uma pessoa melhor e fazer o melhor, para que no seu próximo relacionamento, você não se perca, e seja canal de benção para a vida do seu Cordeirinho, que com certeza Deus te dará. E dessa vez; você será capaz de ouvir a voz de Deus que é inconfundível!!! 



     
"O divórcio não é, em sua essência, nem um problema legal nem de relacionamento; em seu nível mais fundamental, o divórcio é um problema espiritual. Embora as soluções legais e em termos de relacionamentos sejam importantes, a necessidade vital do cônjuge em processo de divórcio, tem caráter Espiritual".  John V. McShane.

Deus te ama e não desiste de você!!!
Elizabeth...